sábado, 12 de março de 2011

Uma resposta ao poder de Deus no Retiro 2011!!!

Retiro 2011
            Acho que o meu primeiro passo é agradecer pela maravilhosa manifestação do Espírito Santo do Senhor Jesus, que foi presente todos esses dias de separação. Nem sei se serei capaz de materializar em palavras a experiência que nós jovens da Igreja Evangélica Missionária Ebenézer tivemos nesses quatro dias, mas sob a direção do Espírito Santo estou escrevendo, até para tornar-se púbico e documentado o poder de Deus.
            Como em uma visão de glória, pude perceber que à medida a que recebemos é com certeza à medida a que buscamos.
            Neste retiro todos os dias choveram e por esse motivo quase não pudemos brincar, participar das gincanas que programamos, mas com certeza, isso foi algo programado por Deus, programado e estabelecido por Ele, já que, todos esses dias os jovens foram revestidos de uma autoridade, alegria, ousadia, antes já vistas em um mesmo lugar com tanta intensidade. Sempre esperei por esse momento tão especial, ver todos e eu digo TODOS unânimes em um mesmo propósito: ser cheios do Espírito Santo. (ATOS. 2)
Era como uma nuvem banca que cobria as nossas cabeças, como um som de um vento impetuoso, como um som de muitas águas que cobriu aquele lugar e se você parece por um instante e observasse como eu pude observar você veria um coral de anjos, arcanjos, serafins e querubins todos em um só cântico de adoração ao Senhor dos exércitos.
             Homens tremendamente usados por Deus deixaram fluir em seus corações a voz do Espírito e sem reservas ministraram o Seu batismo; a primeira vez que estes homens chamaram os jovens para serem batizados, eram cerca de 50 de 150 pessoas que ainda não haviam sido batizados no Espírito e ao longo destes dias não sobrou um se quer sem ser batizado, foi algo esplendoroso e imensurável.
Dias separados para revestimento foi o que eu considero ter sido este retiro. Toda a mensagem foi baseada no tema: “Até que Ele Volte” (o que você tem feito), as mensagens, os jornais, as peças teatrais, a conduta e comportamento dos jovens, sem dúvidas o maior presente de Deus este ano para mim.
            Para mim tenho por certo que grandes homens foram responsáveis por esse avivamento que chamo de: avivamento RAVE e por tais motivos agradeço a Deus pela oportunidade de congregar com eles. Considero ter sido essa a oportunidade de exercemos a comunhão tão desejada e que foi elogiada pelos céus. Garanto que depois desse tão grande operar de Deus, vidas antes desatentas e desanimadas poderão levantar suas cabeças, estender seus punhos e partir para guerra, sabendo que nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo e pregar a mensagem da salvação às vidas necessitadas de Jesus.
            Ainda que tentassem me calar, eu jamais negaria a minha fé, ainda mais depois dessa tão grande manifestação do poder de Deus.
            Sei que o inimigo vai se levantar e cairá logo em seguida, pois os valentes, àqueles que foram cheios do poder de Deus gritarão, como na queda dos muros de Jericó e as muralhas, todas cairão.
            Nesses últimos dias, bem dizia a Palavra de Deus que os jovens teriam visões e os velhos sonhos e que seríamos como flechas polidas nas mãos do arqueiro e os sinais daqueles que crêem no Senhor os seguiram e pisariam em serpentes, escorpiões e não lhe fariam mal e doentes seriam curados e milagres aconteceriam; é quem tem ouvidos ouçam o que o Espírito diz as igrejas e as igrejas somos nós!
            Entendi, naquele momento lá no retiro que se alguém ali tivesse e cresse no operar de Deus “seria tomado pela glória e transladado por um segundo a sua sala real e desfrutaria da Alegria de estar diante do Todo Poderoso” como muito pessoas foram. Ser livre, não apenas nas vestes ou apenas nos atos de pular, cantar, mas na essência foi o que aprendemos e não apenas aprendemos, mas também ensinamos a muitos.
            Para finalizar quero deixar a todos que o princípio é Amor, a base é a fé e a realização dos nossos sonhos é o Agir, para tanto, observe sua conduta diante de Deus e comece a pensar o quanto somos importantes para Deus e o quanto Ele quer nos usar, afinal se buscarmos encontraremos, se batermos se abrirá. É assim a palavra de Deus.

Despertar é a mensagem, pois ATÉ QUE ELE VOLTE O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?