terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bruno Macedo

Estarei escrevendo aqui um pouco sobre avivamento.
    
   Primeiramente quero me apresentar, meu nome é Bruno Macedo de Faria, congrego na IEME em Porto Velho, estou no 7º período de Educação Física, estagiário na academia Symbol Fitness Club, etc.

    Primeiramente agradeço há Deus pela oportunidade e ao amigo Franklin e os idealizadores desse projeto pelo convite, e assim irei contemplar um pouco de ensinamentos que tive até o momento do evangelho, experiências e leituras de livros sobre o assunto.

    É muito interessante viver o avivamento, pois para ocorrer isso em nossas vidas temos que deixar nossa carne morrer a cada dia mais, e sabemos que hoje isso nesse mundo em que vivemos é difícil mais sabemos que servimos ao Rei dos reis e o Senhor dos senhores, e tudo nós podemos que Ele nos fortalece, e Ele vai guardando a nós de todo mal e assim nós prosseguimos em viver a cada dia mais com Cristo assim iremos aprender em viver as suas verdades que faz com que a nossa carne a cada dia fique mais morta e assim poder prevalecer o perfume de Cristo.
    
   Para que nós possamos viver esse avivamento temos que ser caçadores de Deus, sendo assim vivendo as verdades de Cristo como já foi citado acima, demonstrando a diferença entre a verdade de Deus e as revelações de Deus, que tem como diferença o seguinte: Verdade de Deus é onde Deus esteve e revelação de Deus é onde Ele está assim iremos seguir essa revelação presente para saber a cada dia onde Ele está e se humilhar a cada dia diante dEle. Assim viver como diz a seguinte passagem de 2 Crônicas 7.14 que diz “... se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, e buscar a Minha face, e deixar seus maus caminhos; então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” Meu Irmão! Querer ver o Pai face a face isso faz com que nossa vida com Ele só fique mais intima e a cada dia viver esse casamento com Ele e não uma simples relação como namorados, pois quando há esse amor de um noivo para uma noiva as maravilhas são infinitas.

    Uma das virtudes muito interessante para viver esse avivamento é o quebrantamento segundo Tommy Tenney autor do Livro Caçadores de Deus, “... O quebrantamento do coração das pessoas chama a atenção de Deus. Tudo começa quando o amor que têm por Ele suplanta o medo do que os outros possam pensar. Você não pode buscar a face do Senhor e preservar a sua própria “face”. A “destruição” da sua glória, o despojamento, se assim lhe aprouver, é o começo da glória de Deus.”(p.178 do Livro Caçadores de Deus). Assim começando a poder viver esse avivamento particular, onde posso arrepender-me, reivindicar e resistir, ocorrendo toda a transformação no eu, para ai todos assim transformados poderemos fazer o uso dessas três palavras sempre submissas a Deus e ver o avivamento de um bairro, município, estados e nações.

    Viver o avivamento é morrer a cada dia mais (carnalmente), se humilhar, se colocar na posição como um verdadeiro caçador de Deus, para não buscar as bênçãos somente, mais buscar aquele que abençoa e mergulhar ao profundo dos Seus rios de águas vivas e se encher desse amor que só nEle podemos amar até o inimigo.

    Buscai ao senhor em todo tempo, sendo a cada dia mais o Seu reino a sua justiça e as demais coisas nos serão acrescentadas.
Jesus obrigado por tudo o que já vez, por tudo que faz e por tudo que há de fazer. Manifeste a sua glória a cada vida que ler simples artigo ou publicação.

    Que a Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo reine em todos e em tudo.

    Com base na Bíblia Sagrada e o livro Caçadores de Deus autor Tommy Tenney.
     
    Abraços e um ano de muitas conquistas mediante a sua fé.

6 comentários:

  1. Amem querido!! Que busquemos ao Senhor de todo nosso coração, com toda nossa força e entendimento!! Deus é a melhor dádiva que nossa alma pode desfrutar.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar ao nosso amigo Franklin pela iniciativa de divulgar cada vez mais o nome do Senhor Jesus... que esse blog seja cheio da unção de Deus e que através dele o nome de Deus seja glorificado, engrandecido e exaltado. Que através desse blog, muitas vidas possam ser restauradas e abençoadas.

    ResponderExcluir
  3. é isso ai Bruno.

    "Viver o avivamento é morrer a cada dia mais (carnalmente), se humilhar, se colocar na posição como um verdadeiro caçador de Deus, para não buscar as bênçãos somente, mais buscar aquele que abençoa e mergulhar ao profundo dos Seus rios de águas vivas e se encher desse amor que só nEle podemos amar até o inimigo."

    Perfeito. Avivamento so vivemos amando como Jesus amou, muitos são enganados pela fantasia da palavra de línguas estranhas sendo derramada sobre uma multidão ou uma conversão em massa.... mas isso nao é avivamento somos avivados quando aprendemos a VIVER como cristo viveu amar o próximo e oferecemos alimento ao nosso inimigo faminto.... isso sim é avivamento o avivamento se da na busca a Deus.

    muito boa sua participação Bruno. Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do texto, é isso aí temos que matar cada dia mais a nossa carne e viver segundo o Espírito. Que possamos abrir nossos corações às transformações que Deus quer para as nossas vidas. Que possamos nos sujeitar totalmente a vontade de Deus e que diminuamos para que o Senhor cresça em nós. Somente assim poderemos viver e ver o avivamento. Glória a Deus \o/

    ResponderExcluir
  5. Lindo, parabéns Franklin pelo blog e o meu querido por ter escrito algo tão inspirador!
    Morrer para o mundo e continuar vivendo é o MELHOR!
    Beijos

    ResponderExcluir